Ragdoll

Carinhoso, descontraído e uma das maiores raças de gatos domesticados

Ragdoll é uma raça de gato grande e bastante musculoso, com uma pelagem macia e sedosa de comprimento médio. Esta raça é famosa por sua natureza afetuosa e comportamento descontraído.

iconPaís de origem: Estados Unidos da América
iconPersonalidade: Afetuoso, brincalhão, gentil, adaptável, inteligente
iconPelo: Longo
iconCores: Vermelho, Chocolate, Azul, Lilás, Creme (todos geralmente com pontos de cor)
iconCaracteristicas: Tamanho grande e , Coloração ponteada
iconEsperança de vida: entre 12 e 15 anos

Ragdoll gatinhos

Os gatinhos Ragdoll são bastante descontraídos e inteligentes, por isso devem aprender rapidamente e aprender truques facilmente. Lembre-se sempre de começar a treinar gatinhos o mais rápido possível. Em geral, os gatos respondem bem a recompensas e elogios no treino, então tenha sempre algumas guloseimas à mão - Kycklingfile ou Receita de atum da linha Husse são uma motivação saborosa no processo de aprendizagem do seu gato. Distrair o seu gatinho com um brinquedo também é uma ótima técnica de treino. Tente mudar o foco do seu gato sempre que um gatinho fizer algo inaceitável para promover um bom comportamento na vida adulta. Os gatinhos devem ser alimentados com uma dieta especial feita especificamente para eles até pelo menos um ano de idade. Entre o 2º e o 6º mês de vida, os gatinhos passam por uma fase de crescimento rápido. Uma dieta equilibrada que forneça todos os nutrientes e energia necessários para sustentar um desenvolvimento tão rápido é uma obrigação. A linha Kattunge da Husse foi projetada para atender às necessidades nutricionais exclusivas dos gatinhos.

Ragdoll nutrição

Como os Ragdolls são uma das maiores raças de gatos, com machos adultos pesando até 9kg, esses gatos devem receber uma alimentação saudável, equilibrada e uma quantidade adequada de atividade física para mantê-los na melhor forma possível. A linha Kroketter da Husse é uma dieta completa e balanceada em duas variantes de sabor: frango e peixe e fornece nutrição ideal para gatos com níveis de energia normais. Os Ragdolls não são os maiores fãs de atividades ao ar livre e gostam de passar o tempo relaxando no sofá. Controle o peso do seu gato e alimente somente a quantidade recomendada para seu tamanho específico. Ragdolls são um pouco propensos a problemas do trato urinário, ou seja, pedras na bexiga. Se o seu gato Ragdoll tiver problemas com a saúde urinária, mudar para o alimento seco urinário exclusivo contendo extrato natural de cranberry e níveis equilibrados de magnésio, cálcio e fósforo ajudará a manter o trato urinário do seu gato.

Recomendado para adultos Ragdoll:

Opus Farm | Complete, grain free nutrition for active dogs with sensitive stomachs

Opus Farm é uma alimento sem cereais e sem glúten indicado para cães ativos com sistema digestivo sensível. Fórmula com elevado teor de proteína e gordura, baixo teor de carboidratos.
grain_free
Sem cereais
mono_protein
Mono proteína
Tamanho da raça: Todas as raças
Proteína: 38.0% (84% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 20.0%
Confira

Opus Lynx | Complete, grain free nutrition for adult cats

Opus Lynx é uma fórmula sem cereais e sem glúten inspirada na dieta do Lince selvagem, rico em proteína e gordura, com baixo teor de carboidratos.
grain_free
Sem cereais
gluten_free
Sem glúten
Proteína: 40% (90% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 20%
Confira

Descrição detalhada do Ragdoll

Ragdolls aparentam serem gatos fortes e musculosos porque são grandes em tamanho. Eles têm uma pelagem bastante longa e sedosa e são conhecidos por ficarem completamente moles quando alguém em quem eles confiam os pegam.

Origem

Ragdoll é considerada uma raça de gato moderna, com a história da raça começando na década de 1960. Um criador de gatos persas da Califórnia cruzou um gato doméstico de pêlo longo branco chamado Josephine com um gato birmanês que tinha uma coloração pontual típica dos gatos siameses. Os gatos daquela ninhada foram posteriormente cruzados seletivamente com gatos persas e birmaneses para produzir uma raça conhecida hoje como Ragdoll. A raça recebeu esse nome devido à tendência dos gatos de ficarem flácidos e relaxados quando apanhados. Ragdolls foram criados para serem plácidos por natureza, afetuosos e leais aos seus humanos.

Aparência

Ragdoll é uma das maiores raças de gatos domesticados com adultos medindo até 53 cm de comprimento e pesando até 9 kg. Esta raça de gato tem um corpo robusto e uma grande estrutura combinada com pernas proporcionais. Os olhos são grandes, ovais e de cor azul. Ragdolls têm uma pelagem sedosa que é mais longa na barriga, pescoço e patas traseiras. A pelagem carece de um subpêlo denso que supostamente reduz a queda e o emaranhamento da pele. Ragdolls geralmente vêm em três padrões de pelo: ponto de cor, onde as extremidades do corpo (rosto, orelhas, cauda e pernas) são mais escuras do que o resto, mitted, lembrando ponto de cor, mas as patas e cauda permanecem claros e bicolores, onde a maior parte da pelagem é claro e um triângulo de pêlo branco aparece em um rosto mais escuro.

Comportamento

Esta raça de gatos é muito carinhosa com os humanos e normalmente segue o dono pela casa. Os Ragdolls são gatos muito curiosos e terão todo o prazer em participar em qualquer atividade pela casa, observando atentamente o que os rodeia. Eles são conhecidos por se adaptarem facilmente à rotina de seus humanos. Esses gatos terão prazer em o cumprimentar na porta e pular no colo sempre que possível. Ragdolls se sentem mais confortáveis dentro de casa, onde podem deitar no sofá ou na cadeira. Os gatos desta raça não são os maiores escaladores e geralmente ficarão felizes em permanecer no mesmo nível que os seus donos. Ragdolls não são excessivamente vocais e normalmente miam para lembrá-lo da hora das refeições ou pedir carinho. Esta raça é famosa pela sua tendência a ficar completamente flácida quando carregada nas mãos.

Requisitos

Como os Ragdolls são uma raça de gatos bastante inteligente, eles requerem mais estimulação mental para mantê-los felizes e em sua melhor forma. Ragdolls gostam de apanhar brinquedos que são atirados. Uma vez que Ragdoll é grande em tamanho, é necessário fornecer ao seu gato uma caixa de areia grande e um poste alto e resistente. Tenha em mente que, como os Ragdolls não são os maiores fãs de altura e escalada, você não precisa fornecer a eles uma árvore alta para gatos. Ragdolls não gostam muito da natureza e são mais bem mantidos como gatos que vivem em ambientes fechados.

Cuidados diários

Com um pelo longo de uma única camada em que falta um sub-pelo denso, o pelo de Ragdoll não requer nenhum cuidado adicional além da ser escovado regularmente. Com pêlos longos na cauda e na parte de trás das patas traseiras, os Ragdolls podem ter algumas fezes presas em seus pelos. Se isso acontecer, certifique-se de limpar seu gato com uma toalha húmida ou lenço umedecido feito especificamente para gatos. Apare as garras do seu gato quando elas ficarem muito compridas.

O seu animal de estimação tem alguma necessidade ou condição especial não típica da raça?

Por favor, responda ao nosso pequeno questionário e descubra o que lhe aconselhamos para o seu animal de estimação.

Husse, animais felizes!

 

Tita e Vasco Pessoa - Almada

Dentro da variedade que a Husse dispõe, optei pelo Salmão com Arroz que me foi aconselhado pelo Distribuidor da Husse.

Só tenho a dizer bem! O pelo do meu Kiko está formidável. Branco, branco como a neve e com aspecto brilhante e sedoso.

Luisa Rodrigues

Um Amigo falou-me sobre Husse e a possibilida de experimentar uma amostra grátis. Os meus dois cães adoraram o sabor da comida. Além disso fiquei agradavelmente surpreendido com a forma não burocrática e extremamente rápido com o serviço.
Durante o dia normalmente não estou em casa, por isso é muito prático entregarem-me a ração à noite.  A melhor coisa que fiz foi mudar para a Husse, os meus cães deixaram de ter diarréias e o pelo está sedoso e brilhante. Recomendo vivamente a Husse pela qualidade e pelo serviço que prestam. Obrigado.

Testemunhos

Junte-se a nós!

Organize as horas e o que pretende ganhar e, opere na sua zona local.

Junte-se a nós

Husse - Alimentação natural Sueca para cães, gatos e cavalos

Husse é um produtor Sueco de alimento para cães, gatos e cavalos com mais de 30 anos de experiencia no mercado. O principal objectivo da Husse é promover a estilo de vida mais saudável para os nossos animais. Todos os alimentos, guloseimas e suplementos da Husse são feitos com a maior qualidade e cuidado na selecção dos ingredientes usados. Todos os produtos são feitos de acordo com receitas tradicionais da Escandinávia e são devidamente controlados por uma equipa veterinária. Á qualidade dos produtos da Husse, juntamos um excelente serviço. Os distribuidores da Husse tem formação nutricional e estão abilitados em aconselhar a melhor dieta para o seu cão, gato ou cavalo. Os produtos da Husse não estão disponíveis nos canais habituais de distribuição – nós recolhemos na fábrica e entregamos directamente na sua casa, podendo assim, ofrecer a melhor qualidade a um preço bastante competitivo. Os produtos da Husse podem sempre ser encomendados para entrega directa na sua casa.  

Tudo o que precisa para seu companheiro num único sitio.

Encontrará tudo o que seu animal de estimação precisa na Husse. A nossa gama de alimento seco para cães e gatos são uma excelente base para a dieta deles – alimentação seca é bastante equilibrada, feita á medida das necessidades de cães e gatos de vários tamanhos e nas várias etapas da sua vida, como por exemplo, durante o crescimento, na fase adulta e por ultimo duma fase mais avançada da vida dos cães e gatos. Tem um cão ou gato com espeiais necessidades nutricionais? Nós tomamos em atenção as necessidades especiais dos animais com sistemas digestivos sensíveis e alergias alimentares, após a esterilização e animais com tendência para excesso de peso. Procura brinquedos e para cães e gatos? Os brinquedos Husse são feitos com matérias de elevada qualidade, são duráveis e proporcionam ao seu animal de estimação horas de pura diversão. Poderá diversificar a dieta do seu cão ou gato com deliciosas recompensas. As guloseimas para cão, gato ou cavalo são um delicioso complemente a sua dieta e são uma excelente recompensa durante o seu treino. Precisa de produtos de higiene para o seu animal de estimação? Shampoos, sprays de toillet e outros produtos semelhantes, vão cuidar da beleza e criar uma saudável aparência no seu cão, gato e cavalo.