Husky Siberiano

Independente um artista em fugas  

O Husky Siberiano é uma raça de tamanho médio e um ótimo cão de trabalho. Esta raça muito ativa e resiliente é capaz de resistir a temperaturas tão baixas quanto −50 a −60 ° C graças a camada dupla do seu espesso pelo.  

iconPaís de origem: Sibéria
iconClassificação FCI: Grupo 5 Spitz e cães primitivos, Seção 1 Cães de trenó nórdicos # 270
iconTemperamento: inteligente, alerta, extrovertido, amigável, gentil
iconCores: branco, preto, malhado, preto e castanho, cobre, preto e branco, cinza, prata, castanho, vermelho
iconPeso: Fêmea: 16-23 kg, Macho: 20-27 kg
iconAltura: Fêmea: 50-56 cm, Macho: 54-60 cm
iconEsperançaa de vida: de 12 a 15 anos

Husky Siberiano cachorros

Os Huskies Siberianos são uma raça independente e obstinada. Huskies são cães de carga, o que os torna um desafio para treinar. Estes cães podem desafiar a liderança do dono e, por isso, nunca devem ser tratados como iguais. Os Huskies Siberianos podem ser bastante agressivos em sua busca pela liderança e estabelecer uma hierarquia. Huskies Siberianos têm traços comportamentais naturais que são bastante destrutivos. Estabelecer uma posição de líder forte permitirá que você treine o seu cão para não se envolver em atividades como morder, mastigar ou cavar. Recompense sempre o bom comportamento e discipline o seu cão com guloseimas mas com limites - não dê a ele o que ele quer, a menos que ele obedeça. Faça um conjunto de regras para o seu cão e seja muito consistente ao segui-las. Dê uma dieta saudável e equilibrada - o Husse Valp Plus será uma ótima escolha para um cão cheio de energia como o Husky Siberiano.

Husky Siberiano nutrição

Na maioria das vezes, os Huskies Siberianos são muito bons em regular a sua própria ingestão de alimentos e assim equilibram a quantidade de calorias que consomem. No entanto, isso não significa que esta raça de cão não comerá demais. Os cães de puxar trenós tendem a engordar rapidamente e pode ser difícil para eles voltarem ao seu peso ideal. Huskies com peso a mais geralmente têm uma vida útil mais curta, então é necessário mantê-los com uma dieta bem equilibrada com uma quantidade adequada de exercícios. Como raça, os Huskies Siberianos são teimosos e individualistas e, por isso, podem ser muito exigentes com a sua comida. O Husky pode optar por não comer por estar entediado em comer a mesma coisa todos os dias. Alimentar Huskies á descrição pode não ser a melhor prática. Com isso em mente, você nunca deve trocar a comida do seu cachorro repentinamente. É aconselhável introduzir o novo alimento gradualmente para permitir que o sistema digestivo se adapte à nova composição de nutrientes. Recomendamos a linha Husse sem grãos (Opus Farm ou Opus Ocean) por serem os produtos de maior palatabilidade.

Recomendado para adultos Husky Siberiano:

Opus Farm | Complete, grain free nutrition for active dogs with sensitive stomachs

Opus Farm é uma alimento sem cereais e sem glúten indicado para cães ativos com sistema digestivo sensível. Fórmula com elevado teor de proteína e gordura, baixo teor de carboidratos.
grain_free
Sem cereais
mono_protein
Mono proteína
Tamanho da raça: Todas as raças
Proteína: 38.0% (84% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 20.0%
Confira

Opus Lynx | Complete, grain free nutrition for adult cats

Opus Lynx é uma fórmula sem cereais e sem glúten inspirada na dieta do Lince selvagem, rico em proteína e gordura, com baixo teor de carboidratos.
grain_free
Sem cereais
gluten_free
Sem glúten
Proteína: 40% (90% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 20%
Confira

Descrição detalhada do Husky Siberiano

O Husky Siberiano é uma raça de médio porte pertencente à família genética Spitz. Eles têm marcas muito distintas e são muito semelhantes em aparência a um Malamute do Alasca de tamanho maior.

Origem

Os Huskies Siberianos foram originalmente criados pelo povo Chukchi no leste da Sibéria e mantidos como cães de puxar trenós e de companhia para as suas famílias. As mudanças climáticas forçaram o povo Chukchi a expandir seu raio de acção na atividade da caça, então eles precisavam de cães de trenó resistentes, capazes de puxar trenós sobre vastas extensões de solo congelado em temperaturas que chegavam a -60 ° C. Em 1908, os Huskies foram trazidos para o Alasca para corridas de cães de trenó. A raça ganhou popularidade em 1925, quando uma equipa de Huskies Siberianos liderado por Leonhard Seppala correu 658 milhas em apenas cinco dias e meio para levar um soro salva-vidas a Nome no Alasca, para combater a epidemia de difteria.

Aparência

Quando se trata de aparência, os Huskies Siberianos têm muito em comum com os Malamutes do Alasca de tamanho maior. Os olhos amendoados dos cães de puxar trenós são tipicamente azuis ou castanhos, ou às vezes um de cada cor. Os Huskies têm 2 camadas de pelo, o que lhes permite resistir ao clima extremamente frio e mantê-los frescos durante o verão. Esta raça vem numa variedade de cores e padrões, mas marcas faciais e patas brancas são uma das características distintivas da raça. Os Huskies Siberianos têm orelhas pontudas e eretas e uma cauda espessa, que costumam usar para cobrir o nariz durante o sono.

Comportamento

Os Huskies Siberianos são famosos por serem difíceis de treinar e precisam de um dono firme, que possa estabelecer uma posição de líder para si mesmo. Os cães de puxar trenós têm um forte impulso de caça, portanto, para serem confiados a outros pequenos animais em casa, eles precisam ser treinados nesse sentido. Sem a devida atenção e exercício, esta raça pode apresentar algum comportamento destrutivo, como mastigar, cavar ou morder. Os Huskies Siberianos são conhecidos por serem impressionantes artistas em fuga, uma vez que podem roer, cavar ou pular cercas com facilidade. Em vez de ladrar, os Huskies uivam. Apesar das peculiaridades desta raça, os Huskies podem ser confiáveis para as crianças, uma vez que foram criados em um ambiente familiar por seus criadores originais.

Requisitos

Os cães de puxar trenós têm necessidades especiais de exercícios e podem ser bastante energéticos, mesmo em ambientes fechados. Fornecer a eles a quantidade adequada de movimento pode prevenir comportamentos destrutivos. A camada dupla espessa requer escovagem semanal. Eles precisam de socialização frequente com pessoas e também com outros cães, uma vez que a necessidade de fazer parte da matilha é forte nesta raça em particular. Uma vez que os Huskies ao longo da história foram capazes de andar livremente, mantê-los na coleira ou em um pátio cercado é uma obrigação. A área cercada para esta raça requer uma cerca bastante alta, já que os Huskies são conhecidos por pular obstáculos de até 2,4 metros.

Cuidados diários

Uma boa quantidade de exercícios, tanto físicos quanto mentais, é necessária para esta raça particularmente enérgica e ativa. Os Huskies Siberianos podem se tornar destrutivos quando entediados e o tempo adicional para brincar pode ajudar a conter esse comportamento. Os cães de puxar trenós são considerados uma raça particularmente limpa - o cheiro intenso a cão não é um problema, então 2-3 banhos por ano é mais do que suficiente neste caso.

Produtos perfeitos para o Husky Siberiano

O seu animal de estimação tem alguma necessidade ou condição especial não típica da raça?

Por favor, responda ao nosso pequeno questionário e descubra o que lhe aconselhamos para o seu animal de estimação.

Husse, animais felizes!

 

Tita e Vasco Pessoa - Almada

Dentro da variedade que a Husse dispõe, optei pelo Salmão com Arroz que me foi aconselhado pelo Distribuidor da Husse.

Só tenho a dizer bem! O pelo do meu Kiko está formidável. Branco, branco como a neve e com aspecto brilhante e sedoso.

Luisa Rodrigues

Um Amigo falou-me sobre Husse e a possibilida de experimentar uma amostra grátis. Os meus dois cães adoraram o sabor da comida. Além disso fiquei agradavelmente surpreendido com a forma não burocrática e extremamente rápido com o serviço.
Durante o dia normalmente não estou em casa, por isso é muito prático entregarem-me a ração à noite.  A melhor coisa que fiz foi mudar para a Husse, os meus cães deixaram de ter diarréias e o pelo está sedoso e brilhante. Recomendo vivamente a Husse pela qualidade e pelo serviço que prestam. Obrigado.

Testemunhos

Junte-se a nós!

Organize as horas e o que pretende ganhar e, opere na sua zona local.

Junte-se a nós

Husse - Alimentação natural Sueca para cães, gatos e cavalos

Husse é um produtor Sueco de alimento para cães, gatos e cavalos com mais de 30 anos de experiencia no mercado. O principal objectivo da Husse é promover a estilo de vida mais saudável para os nossos animais. Todos os alimentos, guloseimas e suplementos da Husse são feitos com a maior qualidade e cuidado na selecção dos ingredientes usados. Todos os produtos são feitos de acordo com receitas tradicionais da Escandinávia e são devidamente controlados por uma equipa veterinária. Á qualidade dos produtos da Husse, juntamos um excelente serviço. Os distribuidores da Husse tem formação nutricional e estão abilitados em aconselhar a melhor dieta para o seu cão, gato ou cavalo. Os produtos da Husse não estão disponíveis nos canais habituais de distribuição – nós recolhemos na fábrica e entregamos directamente na sua casa, podendo assim, ofrecer a melhor qualidade a um preço bastante competitivo. Os produtos da Husse podem sempre ser encomendados para entrega directa na sua casa.  

Tudo o que precisa para seu companheiro num único sitio.

Encontrará tudo o que seu animal de estimação precisa na Husse. A nossa gama de alimento seco para cães e gatos são uma excelente base para a dieta deles – alimentação seca é bastante equilibrada, feita á medida das necessidades de cães e gatos de vários tamanhos e nas várias etapas da sua vida, como por exemplo, durante o crescimento, na fase adulta e por ultimo duma fase mais avançada da vida dos cães e gatos. Tem um cão ou gato com espeiais necessidades nutricionais? Nós tomamos em atenção as necessidades especiais dos animais com sistemas digestivos sensíveis e alergias alimentares, após a esterilização e animais com tendência para excesso de peso. Procura brinquedos e para cães e gatos? Os brinquedos Husse são feitos com matérias de elevada qualidade, são duráveis e proporcionam ao seu animal de estimação horas de pura diversão. Poderá diversificar a dieta do seu cão ou gato com deliciosas recompensas. As guloseimas para cão, gato ou cavalo são um delicioso complemente a sua dieta e são uma excelente recompensa durante o seu treino. Precisa de produtos de higiene para o seu animal de estimação? Shampoos, sprays de toillet e outros produtos semelhantes, vão cuidar da beleza e criar uma saudável aparência no seu cão, gato e cavalo.