Dogue Alemão

O mais plácido dos cães do tipo Molossiano

O Dogue alemão é o mais amigável entre os cães do tipo Molossian. Esta raça não responde bem ao isolamento e requerem muita atenção. Eles nunca devem ser mantidos em um canil externo, onde não possam ver seus donos durante o dia.

iconPaís de origem: Alemanha
iconClassificação FCI: Grupo II, seção 2.1, molosiano
iconTemperamento: leal, confiante, amigável, amoroso, gentil
iconCores: N/A
iconWeight: Male: 54–90 kg, Female: 45–59 kg,
iconHeight: Male: 76–86 cm, Female: 71–81 cm
iconExpectativa de vida: de 8 a 10 anos

Dogue Alemão cachorros

O Dogue Alemão é muito esperto e você pode ensinar praticamente tudo a esses cachorros. No treino com um Dogue Alemão, o vínculo com seus donos desempenha um papel crucial - se o cachorro se sentir apegado ao seu cuidador, ficará mais motivado a cooperar. Não se esqueça da motivação adequada - elogios regulares e recompensas saborosas podem encorajar até mesmo os cachorros mais reservados. Seja consistente e paciente e sempre recompense qualquer progresso. Cachorros de Dogue Alemão requerem socialização precoce, o que os ensinará como se comportar perto de outros animais. Durante o primeiro ano, os cachorros passam por uma fase de rápidas mudanças físicas, e uma dieta saudável desempenha um papel importante nesse processo. Valp Maxi é uma fórmula completa para cachorros de raças grandes e gigantes - a dieta enriquecida com glucosamina e condroitina proporcionará um apoio articular, o que será perfeito para o seu cachorro Dogue Alemão.

Dogue Alemão nutrição

O Dogue Alemão é uma raça um tanto propensa a problemas de dilatação gástrica, então eles devem fazer sempre as suas refeições em paz e nunca devem se exercitar logo após uma refeição. Raças de cães grandes e gigantes são propensas a uma infinidade de doenças articulares, portanto, uma dieta com adição de glucosamina e condroitina pode fornecer às articulações do seu cão o apoio necessário. Para o seu Dogue Alemão, escolha uma dieta destinada a raças de cães grandes e gigantes - tal dieta fornecerá a seu cão energia suficiente e todos os nutrientes necessários. Dogue alemão não é uma raça de cão com grande longevidade e eles tendem a começar a envelhecer mais rápido do que outras raças de cães. Estima-se que o Dogue Alemão seja sénior por volta dos 7 anos de idade. Nesse ponto, é aconselhável mudar a dieta do seu cão para uma fórmula voltada para cães mais velhos - a quantidade reduzida de gorduras tornará o controle do peso muito mais fácil. Lembre-se de que cada cão é diferente e as reais necessidades energéticas de seu cão dependem dos níveis de energia, do estilo de vida e das condições de vida.

Recomendado para adultos Dogue Alemão:

Opus Farm | Complete, grain free nutrition for active dogs with sensitive stomachs

Opus Farm é uma alimento sem cereais e sem glúten indicado para cães ativos com sistema digestivo sensível. Fórmula com elevado teor de proteína e gordura, baixo teor de carboidratos.
grain_free
Sem cereais
mono_protein
Mono proteína
Tamanho da raça: Todas as raças
Proteína: 38.0% (84% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 20.0%
Confira

Opus Lynx | Complete, grain free nutrition for adult cats

Opus Lynx é uma fórmula sem cereais e sem glúten inspirada na dieta do Lince selvagem, rico em proteína e gordura, com baixo teor de carboidratos.
grain_free
Sem cereais
gluten_free
Sem glúten
Proteína: 40% (90% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 20%
Confira

Descrição detalhada do Dogue Alemão

Embora o Dogue Alemão seja um cão de guarda incrível, você nunca deve manter esta raça longe de seus cuidadores. Eles são muito sociáveis e terão o maior prazer em passar o dia inteiro com seus donos.

Origem

No século 16, poderosos de muitos países europeus importaram cães de pernas longas da Inglaterra, que eram um cruzamento entre um Mastiff Inglês e um Wolfhound Irlandês. Naquela época, os cães não tinham o status de raça ou mesmo um nome específico, mas apenas o termo "cachorro inglês". Desta forma, o termo inglês "dog" tornou-se popular também na Alemanha e na França, onde desde o início do século XVII os molossers de pernas longas foram criados independentemente dos criados nas Ilhas. No século XIX, o progenitor do Dogue Alemão tinha vários nomes diferentes, mas em cada um deles os criadores alemães queriam enfatizar seu papel no desenvolvimento da raça. A raça foi oficialmente reconhecida em 1888.

Aparência

O sinal revelador de um Dogue Alemão é certamente o seu tamanho. Os cães adultos podem crescer até 90 cm e pesar até 90 kg. Esses cães enormes têm pernas longas e corpos esguios, mas robustos. A cabeça é alongada e bastante estreita, o focinho é retangular com asas visíveis e mandíbulas largas. As orelhas do Dogue Alemão são inseridas altas na cabeça e as mãos soltas nas laterais. Os cães desta raça têm pelo muito curto que fica completamente plano, criando uma superfície sedosa e brilhante. Geralmente vêm em pelagem preta, amarela, azul e arlequim. O último pode ter nariz da cor da pele. Com todas as outras cores de pelagem, o nariz do Dogue Alemão é preto.

Comportamento

O Dogue Alemão é amigável e ligam-se fortemente aos seus donos. Eles não gostam de ficar sozinhos. Apesar de maciços em tamanho, o Dogue Alemão é muito gentil e calmo. Eles sabem como se comportar perto de animais menores e crianças, mas você deve sempre ficar de olho neles - eles podem causar danos simplesmente abanando suas caudas fortes. Não perdem a paciência rapidamente, mas nunca deve testar os limites do seu cão. O Dogue Alemão tende a ser reservado para estranhos, então eles dão uns bons cães de guarda.

Requisitos

O Dogue Alemão atinge a maturidade plena por volta dos 3 anos de idade. Até então, apesar de enormes, eles agem como um cachorrinho enérgico e às vezes esquecem o quão fortes realmente são. Eles podem se machucar durante jogos enérgicos, então preste atenção extra. Esta raça pode frequentemente ter problemas com os olhos e ouvidos - mantenha-os em perfeitas condições para evitar infecções.

Cuidados diários

O pelo do Dogue Alemão é fácil de cuidar. Se ficar sujo, você pode simplesmente limpar com uma toalha ou luva de borracha. O pelo curto pode ser escovado uma vez por semana. Você pode escovar o seu cão com mais frequência durante a temporada de queda. O Dogue Alemão gosta de longas caminhadas - lembre-se de hidratar as almofadas dos dedos dos pés. Mantenha os olhos e as orelhas do seu cão limpos - isso ajudará a prevenir possíveis inflamações.

Produtos perfeitos para o Dogue Alemão

O seu animal de estimação tem alguma necessidade ou condição especial não típica da raça?

Por favor, responda ao nosso pequeno questionário e descubra o que lhe aconselhamos para o seu animal de estimação.

Husse, animais felizes!

 

Tita e Vasco Pessoa - Almada

Dentro da variedade que a Husse dispõe, optei pelo Salmão com Arroz que me foi aconselhado pelo Distribuidor da Husse.

Só tenho a dizer bem! O pelo do meu Kiko está formidável. Branco, branco como a neve e com aspecto brilhante e sedoso.

Luisa Rodrigues

Um Amigo falou-me sobre Husse e a possibilida de experimentar uma amostra grátis. Os meus dois cães adoraram o sabor da comida. Além disso fiquei agradavelmente surpreendido com a forma não burocrática e extremamente rápido com o serviço.
Durante o dia normalmente não estou em casa, por isso é muito prático entregarem-me a ração à noite.  A melhor coisa que fiz foi mudar para a Husse, os meus cães deixaram de ter diarréias e o pelo está sedoso e brilhante. Recomendo vivamente a Husse pela qualidade e pelo serviço que prestam. Obrigado.

Testemunhos

Junte-se a nós!

Organize as horas e o que pretende ganhar e, opere na sua zona local.

Junte-se a nós

Husse - Alimentação natural Sueca para cães, gatos e cavalos

Husse é um produtor Sueco de alimento para cães, gatos e cavalos com mais de 30 anos de experiencia no mercado. O principal objectivo da Husse é promover a estilo de vida mais saudável para os nossos animais. Todos os alimentos, guloseimas e suplementos da Husse são feitos com a maior qualidade e cuidado na selecção dos ingredientes usados. Todos os produtos são feitos de acordo com receitas tradicionais da Escandinávia e são devidamente controlados por uma equipa veterinária. Á qualidade dos produtos da Husse, juntamos um excelente serviço. Os distribuidores da Husse tem formação nutricional e estão abilitados em aconselhar a melhor dieta para o seu cão, gato ou cavalo. Os produtos da Husse não estão disponíveis nos canais habituais de distribuição – nós recolhemos na fábrica e entregamos directamente na sua casa, podendo assim, ofrecer a melhor qualidade a um preço bastante competitivo. Os produtos da Husse podem sempre ser encomendados para entrega directa na sua casa.  

Tudo o que precisa para seu companheiro num único sitio.

Encontrará tudo o que seu animal de estimação precisa na Husse. A nossa gama de alimento seco para cães e gatos são uma excelente base para a dieta deles – alimentação seca é bastante equilibrada, feita á medida das necessidades de cães e gatos de vários tamanhos e nas várias etapas da sua vida, como por exemplo, durante o crescimento, na fase adulta e por ultimo duma fase mais avançada da vida dos cães e gatos. Tem um cão ou gato com espeiais necessidades nutricionais? Nós tomamos em atenção as necessidades especiais dos animais com sistemas digestivos sensíveis e alergias alimentares, após a esterilização e animais com tendência para excesso de peso. Procura brinquedos e para cães e gatos? Os brinquedos Husse são feitos com matérias de elevada qualidade, são duráveis e proporcionam ao seu animal de estimação horas de pura diversão. Poderá diversificar a dieta do seu cão ou gato com deliciosas recompensas. As guloseimas para cão, gato ou cavalo são um delicioso complemente a sua dieta e são uma excelente recompensa durante o seu treino. Precisa de produtos de higiene para o seu animal de estimação? Shampoos, sprays de toillet e outros produtos semelhantes, vão cuidar da beleza e criar uma saudável aparência no seu cão, gato e cavalo.