Lulu-da-Pomerânia 

O favorito de muitas familias reais  

O Lulu-da-Pomerânia é uma raça de cão de pequeno porte do tipo Spitz, descendente do maior Spitz alemão. Esta raça foi popularizada por muitos proprietários reais ao longo da história.

iconPaís de origem: Polónia e Alemanha (Pomerânia)
iconClassificação FCI: Grupo 5 Spitz e cães primitivos, Seção 4 Spitz europeu # 97e
iconTemperamento: Amigável, brincalhão, alerta, animado, extrovertido
iconCores: Branco, Preto, Laranja, Creme
iconPeso: Fêmea: 1,4 a 3,2 kg, Macho: 1,4 a 3,2 kg
iconAltura: Fêmea: 18 a 30 cm, Macho: 18-30 cm
iconExperança de vida: de 12 a 16 anos

Lulu-da-Pomerânia cachorros

Embora os Lulu-da-Pomerânia sejam geralmente uma raça amigável, eles às vezes podem ser agressivos com outros cães ou humanos. Estão sempre em alerta e estão bastante cientes das mudanças no ambiente e frequentemente ladrará para elas. Os Lulu-da-Pomerânia também são um pouco territoriais e podem ladrar a qualquer ruído externo. Esses dois comportamentos podem desenvolver o hábito de ladrar excessivamente, por isso é aconselhável focar neles durante o treino do cachorro. Adoram estar no centro das atenções e, por isso, devem ser bem treinados e devidamente socializados. Caso contrário, eles podem se tornar dominantes e teimosos. Muitos proprietários do Lulu-da-Pomerânia não acreditam que seja necessário ganhar o respeito de um cão tão pequeno, mas eles podem-se tornar mandões com seu dono quando não o vêem como o líder da matilha. Por ser uma raça de pequeno porte, têm bexigas menores, então urinarão com mais frequência do que outros cães. Os cachorros Lulu-da-Pomerânia em treino exigirão atenção extra. Eles são uma raça de cão bastante enérgica, então uma dieta rica em gordura e proteína irá garantir o desenvolvimento e crescimento adequados. Valp Mini da linha Husse é recomendado aqui.

Lulu-da-Pomerânia nutrição

Os Lulus da Pomerânia tendem a ser bastante enérgicos e, por isso, tendem a perder peso rapidamente, portanto, é recomendável alimentar com uma dieta rica em gordura e proteína. Optimal Mini da linha Husse deve atender a todas as necessidades dietéticas desta raça. Os mais velhos são vulneráveis a cáries e subsequente perda de dentes, portanto, mudar para alimentos húmidos (especialmente o tipo Pate da linha Husse) pode ser benéfico para esta raça de cães. Os Lulus da Pomerânia podem desenvolver uma variedade de doenças de pele, é por isso que uma dieta com um equilíbrio adequado de ácidos gordos ômega-3 e ômega-6 ou suplementos contendo esses (como Husse Laxolja) pode aliviar um pouco esses problemas.

Recomendado para adultos Lulu-da-Pomerânia:

Opus Farm | Complete, grain free nutrition for active dogs with sensitive stomachs

Opus Farm é uma alimento sem cereais e sem glúten indicado para cães ativos com sistema digestivo sensível. Fórmula com elevado teor de proteína e gordura, baixo teor de carboidratos.
grain_free
Sem cereais
mono_protein
Mono proteína
Tamanho da raça: Todas as raças
Proteína: 38.0% (84% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 20.0%
Confira

Opus Lynx | Complete, grain free nutrition for adult cats

Opus Lynx é uma fórmula sem cereais e sem glúten inspirada na dieta do Lince selvagem, rico em proteína e gordura, com baixo teor de carboidratos.
grain_free
Sem cereais
gluten_free
Sem glúten
Proteína: 40% (90% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 20%
Confira

Descrição detalhada do Lulu-da-Pomerânia

O Lulu-da-Pomerânia é uma raça de cachorro de pequeno porte da família genética Spitz. Acredita-se que esta raça tenha um dos menores tamanhos médios de ninhada, com não mais do que 3 filhotes por ninhada.

Origem

Os ancestrais do Lulu-da-Pomerânia de hoje eram cães de trabalho maiores do tipo Spitz. Originalmente trazido para a Inglaterra em 1767 pela Rainha Charlotte, a variedade menor foi mais tarde popularizada pela Rainha Vitória. O seu Lulu-da-Pomerânia particularmente pequeno que pesava cerca de 5,4 kg rapidamente criou uma demanda por pequenos Poms que conhecemos hoje. Durante o reinado da Rainha Vitória, o tamanho da raça da Pomerânia diminuiu em 50%. Entre os proprietários reais neste período de tempo estavam: Napoleão I da França e o rei George IV da Inglaterra. Dois Lulu-da-Pomerânia estavam entre os únicos três cães que sobreviveram ao naufrágio do RMS Titanic em 1912.

Aparência

Os Lulus da Pomerânia são cães compactos e robustos de tamanho pequeno com uma pelagem dupla fofa e texturizada. A sua pele forma uma gola característica no pescoço. A altura na cernelha é normalmente cerca de 20–36 cm. Esta raça tem uma cauda fofa e inserida alta na garupa. Eles têm o que é conhecido como cara de raposa, que é o tipo oficial que se encaixa no padrão da raça. O Lulu-da-Pomerânia têm pequenas orelhas triangulares que se erguem retas. Esta raça pode vir numa grande variedade de cores, incluindo branco, preto, marrom, vermelho, laranja, creme, azul, zibelina e qualquer combinação dessas cores.

Comportamento

Os Lulus da Pomerânia são uma raça de cães amigáveis e animados. Eles adoram toda a atenção que podem receber. Esta raça é propensa ao tédio e ansiedade de separação, o que pode levar a alguns comportamentos indesejáveis se não for bem treinado. Você deve fornecer ao seu cão estímulos suficientes na forma de brinquedos, sempre que não estiver por perto para brincar com ele. Eles podem mostrar alguma agressividade a outros cães e humanos e podem ser um pouco territoriais. Eles respondem bem ao treino.

Requisitos

O Lulu-da-Pomerânia nunca deve ser deixado sozinho por muito tempo, pois podem sofrer de ansiedade de separação. Esta raça de cão é bastante ativa, mas não requer muito exercício. Uma caminhada de 20 a 30 minutos deve ser suficiente. Com o casaco espesso de Pomerânia, é importante evitar o superaquecimento. Durante os meses de verão, tente ficar longe da luz solar direta e certifique-se de que seu cão beba bastante água antes de sair para uma caminhada.

Cuidados diários

Com sua pelagem dupla e espessa, o Lulu-da-Pomerânia requere escovagem diária para manter o pelo e a pele em boa forma. Além disso o pelo desta raça deve ser aparado a cada 1 a 2 meses. Durante a temporada de queda, os pelos podem emaranhar-se facilmente, portanto, escove com cuidado. Alguns produtos desembaraçantes para animais de estimação podem ser usados aqui, por exemplo. g. Husse Pet Care Spray que torna muito mais fácil a limpeza de pelos emaranhados. Devem ter seus olhos e dentes limpos com frequência, bem como seus ouvidos verificados a cada 6 semanas. Banhos mensais são recomendados para esta raça. Lembre-se sempre de escovar o Lulu-da-Pomerânia antes de tomar banho.

Produtos perfeitos para o Lulu-da-Pomerânia

O seu animal de estimação tem alguma necessidade ou condição especial não típica da raça?

Por favor, responda ao nosso pequeno questionário e descubra o que lhe aconselhamos para o seu animal de estimação.

Husse, animais felizes!

 

Tita e Vasco Pessoa - Almada

Dentro da variedade que a Husse dispõe, optei pelo Salmão com Arroz que me foi aconselhado pelo Distribuidor da Husse.

Só tenho a dizer bem! O pelo do meu Kiko está formidável. Branco, branco como a neve e com aspecto brilhante e sedoso.

Luisa Rodrigues

Um Amigo falou-me sobre Husse e a possibilida de experimentar uma amostra grátis. Os meus dois cães adoraram o sabor da comida. Além disso fiquei agradavelmente surpreendido com a forma não burocrática e extremamente rápido com o serviço.
Durante o dia normalmente não estou em casa, por isso é muito prático entregarem-me a ração à noite.  A melhor coisa que fiz foi mudar para a Husse, os meus cães deixaram de ter diarréias e o pelo está sedoso e brilhante. Recomendo vivamente a Husse pela qualidade e pelo serviço que prestam. Obrigado.

Testemunhos

Junte-se a nós!

Organize as horas e o que pretende ganhar e, opere na sua zona local.

Junte-se a nós

Husse - Alimentação natural Sueca para cães, gatos e cavalos

Husse é um produtor Sueco de alimento para cães, gatos e cavalos com mais de 30 anos de experiencia no mercado. O principal objectivo da Husse é promover a estilo de vida mais saudável para os nossos animais. Todos os alimentos, guloseimas e suplementos da Husse são feitos com a maior qualidade e cuidado na selecção dos ingredientes usados. Todos os produtos são feitos de acordo com receitas tradicionais da Escandinávia e são devidamente controlados por uma equipa veterinária. Á qualidade dos produtos da Husse, juntamos um excelente serviço. Os distribuidores da Husse tem formação nutricional e estão abilitados em aconselhar a melhor dieta para o seu cão, gato ou cavalo. Os produtos da Husse não estão disponíveis nos canais habituais de distribuição – nós recolhemos na fábrica e entregamos directamente na sua casa, podendo assim, ofrecer a melhor qualidade a um preço bastante competitivo. Os produtos da Husse podem sempre ser encomendados para entrega directa na sua casa.  

Tudo o que precisa para seu companheiro num único sitio.

Encontrará tudo o que seu animal de estimação precisa na Husse. A nossa gama de alimento seco para cães e gatos são uma excelente base para a dieta deles – alimentação seca é bastante equilibrada, feita á medida das necessidades de cães e gatos de vários tamanhos e nas várias etapas da sua vida, como por exemplo, durante o crescimento, na fase adulta e por ultimo duma fase mais avançada da vida dos cães e gatos. Tem um cão ou gato com espeiais necessidades nutricionais? Nós tomamos em atenção as necessidades especiais dos animais com sistemas digestivos sensíveis e alergias alimentares, após a esterilização e animais com tendência para excesso de peso. Procura brinquedos e para cães e gatos? Os brinquedos Husse são feitos com matérias de elevada qualidade, são duráveis e proporcionam ao seu animal de estimação horas de pura diversão. Poderá diversificar a dieta do seu cão ou gato com deliciosas recompensas. As guloseimas para cão, gato ou cavalo são um delicioso complemente a sua dieta e são uma excelente recompensa durante o seu treino. Precisa de produtos de higiene para o seu animal de estimação? Shampoos, sprays de toillet e outros produtos semelhantes, vão cuidar da beleza e criar uma saudável aparência no seu cão, gato e cavalo.