Buldogue Inglês

Sossegado, calmo e ótimo com crianças

O Bulldog, muitas vezes referido como British Bulldog ou English Bulldog, é uma raça de cão de tamanho médio. Bulldogs estão fortemente associados à cultura britânica, sendo o seu rosto o símbolo universal de coragem e tenacidade.

iconPaís de origem: Inglaterra
iconClassificação FCI: Grupo 2, Seção 2.1 Molossiano: Mastiff tipo # 149
iconTemperamento: Dócil, obstinado e amigável
iconCores: branco, malhado, tigrado e branco, vermelho e branco, tigrado vermelho, vermelho
iconPeso: Fêmea: 18–23 kg, Macho: 23–25 kg
iconAltura: Female: 31–40 cm, Male: 31–40 cm
iconEsperança de vida: entre 8 e 10 anos

Buldogue Inglês cachorros

O instinto natural dos Bulldogs é submeter-se ao líder da matilha - você deve estabelecer essa posição para si mesmo o mais cedo possível. A socialização precoce do seu Bulldog garantirá um comportamento adequado com pessoas e outros animais no futuro. Esta raça de cães adora mastigar, por isso deve sempre fornecer ao seu Bulldog um brinquedo de qualidade para mastigar, como o Tugg Plus da gama Husse, que é 100% natural e ajuda na limpeza mecânica dos dentes. Os Bulldogs adoram brincar. Os cachorros Bulldog comem muito ativamente e podem ganhar peso facilmente - você deve sempre vigiar o peso do seu cachorro. Uma vez que eles precisam de quantidades relativamente grandes de comida para os seus corpos em crescimento, é aconselhável colocar a quantidade recomendada de comida em várias refeições menores. Como os cachorros têm estômagos pequenos, fornecer comida de alta qualidade rica em nutrientes é a melhor escolha - já que um volume menor de ração fornecerá a seu cachorro todos os componentes necessários para um desenvolvimento saudável. Valp Plus funcionará muito bem para cachorros desta raça.

Bulldog nutrição

Uma dieta equilibrada e de alta qualidade é vital para a saúde e o bom estado geral do seu cão. Como os Bulldogs gostam de comer, eles podem ganhar peso rapidamente. A alimentação á descrição pode não ser a melhor solução para esta raça - é melhor alimentar o seu cão com duas refeições por dia. Sempre com as quantidades recomendadas - consulte o seu veterinário ou consulte as recomendações de quantidade de alimentos na embalagem. Uma dieta apropriada para a idade e o tamanho do seu cão é aconselhável. Para um Bulldog, Husse Optimal adulto, é uma ração destinada especificamente a raças de cães de tamanho médio e será adequada. Como os Bulldogs gostam de mastigar, fornecer guloseimas mastigáveis à sua dieta, como Tandrep Plus, Dental ou Tugg Plus da Husse, pode ajudar a controlar a necessidade de mastigar dos seus cães.

Recomendado para adultos Buldogue Inglês:

Sensitive Digest Giant | Alimento hipoalergénico para cães de raça grande com sensibilidade digestiva

Digest Giant é um alimento com fontes de proteína animal limitadas, indicado para cães que sofrem com problemas de alergias e/ou sistema digestivo sensível. Com adição de condroitina e glucosamina para o suporte de articulações saudáveis, o tamanho dos croquetes foi adaptado aos maxilares do cães de raça grande ou gigante.
hypo_allergenic
Hipoalergénico
mobility
Mobilidade
Tamanho da raça: Raças grandes
Proteína: 24% (73.5% proteína animal do teor total de proteína)
Teor de matéria gorda: 14%
Confira

Dental S | Barras dentais com frango

Barras dentais mastigáveis. Usadas diariamente ajudam a reduzir a placa bacteriana e o tártaro.
dental_care
Saúde dentária
gluten_free
Sem glúten
Proteína: 10.0%
Teor de matéria gorda: 2.0%
Confira

Descrição detalhada do Bulldog

Os Bulldogs são uma raça de cachorro de médio porte com um rosto inconfundível com sobrancelhas franzidas e pele solta. Apesar de no passado terem sido utilizados em lutas com touros, esta raça é uma ótima companhia que cria laços particularmente fortes com as crianças.

Origem

Os buldogues têm uma longa história, sendo a primeira referência datada do século XVII. Esta raça foi amplamente usada para lutas com touros, daí a parte “touro” do nome. Como resultado, os buldogues desenvolveram os seus corpos atarracados, cabeças enormes e mandíbulas fortes. Quando a Inglaterra proibiu desportos sangrentos com animais em 1835, começaram as lutas de cães pit-dog em porões, o que levou ao cruzamento de Bulldogs com vários tipos de terriers para obter um cão mais vivo e ágil. Os admiradores de Bulldog iniciaram então o processo de transformação desta raça, melhorando a aparência e o caráter do animal. Em 1886 o Bulldog foi reconhecido pelo American Kennel Club. Desse ponto em diante, o Bulldog tornou-se uma das raças de cães mais populares, muitas vezes vista como um mascote. Bulldog é a mascote oficial do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

Aparência

O Bulldog é um cão musculoso e robusto, com rosto enrugado e um distinto nariz empinado. Esta raça possui cabeças largas com prognatismo mandibular fortemente pronunciado, orelhas pequenas que se dobram para dentro criando um formato conhecido como “orelha de rosa”. Eles têm dobras de pele grossas nas sobrancelhas, focinho curto, bem como lábios caídos e uma mordida inferior. Bulldogs também têm pele pendente sob o pescoço, tórax largo, uma postura particularmente larga e membros robustos. Eles têm uma cauda naturalmente curta que é reta. Esta raça tem uma pelagem lisa e curta que pode ser vermelha, branca ou tigrada

Comportamento

A longa história do uso do Bulldog em lutas violentas, exigiu que os criadores trabalhassem para reduzir ou remover totalmente a agressão pela qual esta raça era conhecida. Hoje, os Bulldogs são gentis, mas corajosos com uma atitude pacifista. Eles são amigáveis, pacientes e dedicados, mas podem ser um pouco teimosos. Eles são um ótimo animal de estimação, pois tendem a dar-se muito bem com crianças ou outros animais de estimação. Bulldogs adoram agradar seus donos e devem dar-se bem no treino. Esta raça gosta de mastigar e brincar, então forneça ao seu cão brinquedos adequados (Husse Corda com Nó pode ser ótimo) para saciar esses desejos.

Requisitos

Com a sua natureza suave, os Bulldogs às vezes podem parecer preguiçosos. Eles exigem exercícios moderados que os ajudarão a se manterem em forma e saudáveis. Dito isso, os Bulldogs não devem ser arrastados para exercícios extenuantes, pois o seu focinho curto os torna propensos a dificuldades respiratórias. Esta raça não se dá bem com temperaturas extremas, tanto quentes como frias. Durante o verão, eles devem ser mantidos em temperaturas moderadas. Em condições climáticas extremas, é recomendável exercitar o cão em casa, numa sala com ar condicionado. Buldogues são propensos à síndrome obstrutiva das vias aéreas braquicefálicas, o que os torna respiradores pesados e roncadores.

Cuidados diários

A limpeza regular é uma obrigação para o seu Bulldog. As dobras cutâneas devem ser examinadas todos os dias para prevenir infecções e limpas pelo menos a cada dois dias com sabão suave e secagem completa. Se o seu Bulldog tem uma cauda naturalmente ondulada, certifique-se de verificá-la regularmente, limpe e aplique uma pomada se necessário. Escove seu Bulldog 2 a 3 vezes por semana com uma escova macia e dê banho a cada 1 a 2 meses para manter a pele e o pêlo saudáveis. As dobras cutâneas do Bulldog devem ser bem secas após o banho para evitar infecções, que facilmente surgem num ambiente quente e húmido.

Produtos perfeitos para o Buldogue Inglês

O seu animal de estimação tem alguma necessidade ou condição especial não típica da raça?

Por favor, responda ao nosso pequeno questionário e descubra o que lhe aconselhamos para o seu animal de estimação.

Husse, animais felizes!

 

Tita e Vasco Pessoa - Almada

Dentro da variedade que a Husse dispõe, optei pelo Salmão com Arroz que me foi aconselhado pelo Distribuidor da Husse.

Só tenho a dizer bem! O pelo do meu Kiko está formidável. Branco, branco como a neve e com aspecto brilhante e sedoso.

Luisa Rodrigues

Um Amigo falou-me sobre Husse e a possibilida de experimentar uma amostra grátis. Os meus dois cães adoraram o sabor da comida. Além disso fiquei agradavelmente surpreendido com a forma não burocrática e extremamente rápido com o serviço.
Durante o dia normalmente não estou em casa, por isso é muito prático entregarem-me a ração à noite.  A melhor coisa que fiz foi mudar para a Husse, os meus cães deixaram de ter diarréias e o pelo está sedoso e brilhante. Recomendo vivamente a Husse pela qualidade e pelo serviço que prestam. Obrigado.

Testemunhos

Junte-se a nós!

Organize as horas e o que pretende ganhar e, opere na sua zona local.

Junte-se a nós

Husse - Alimentação natural Sueca para cães, gatos e cavalos

Husse é um produtor Sueco de alimento para cães, gatos e cavalos com mais de 30 anos de experiencia no mercado. O principal objectivo da Husse é promover a estilo de vida mais saudável para os nossos animais. Todos os alimentos, guloseimas e suplementos da Husse são feitos com a maior qualidade e cuidado na selecção dos ingredientes usados. Todos os produtos são feitos de acordo com receitas tradicionais da Escandinávia e são devidamente controlados por uma equipa veterinária. Á qualidade dos produtos da Husse, juntamos um excelente serviço. Os distribuidores da Husse tem formação nutricional e estão abilitados em aconselhar a melhor dieta para o seu cão, gato ou cavalo. Os produtos da Husse não estão disponíveis nos canais habituais de distribuição – nós recolhemos na fábrica e entregamos directamente na sua casa, podendo assim, ofrecer a melhor qualidade a um preço bastante competitivo. Os produtos da Husse podem sempre ser encomendados para entrega directa na sua casa.  

Tudo o que precisa para seu companheiro num único sitio.

Encontrará tudo o que seu animal de estimação precisa na Husse. A nossa gama de alimento seco para cães e gatos são uma excelente base para a dieta deles – alimentação seca é bastante equilibrada, feita á medida das necessidades de cães e gatos de vários tamanhos e nas várias etapas da sua vida, como por exemplo, durante o crescimento, na fase adulta e por ultimo duma fase mais avançada da vida dos cães e gatos. Tem um cão ou gato com espeiais necessidades nutricionais? Nós tomamos em atenção as necessidades especiais dos animais com sistemas digestivos sensíveis e alergias alimentares, após a esterilização e animais com tendência para excesso de peso. Procura brinquedos e para cães e gatos? Os brinquedos Husse são feitos com matérias de elevada qualidade, são duráveis e proporcionam ao seu animal de estimação horas de pura diversão. Poderá diversificar a dieta do seu cão ou gato com deliciosas recompensas. As guloseimas para cão, gato ou cavalo são um delicioso complemente a sua dieta e são uma excelente recompensa durante o seu treino. Precisa de produtos de higiene para o seu animal de estimação? Shampoos, sprays de toillet e outros produtos semelhantes, vão cuidar da beleza e criar uma saudável aparência no seu cão, gato e cavalo.