Renal | Paté 400 g

15053c
Alimento húmido dietético completo para cães adultos para o suporte da função renal em casos de insuficiência renal crônica e/ou para a redução da formação de pedras de oxalato. Contém níveis reduzidos de sódio e fósforo e, baixo teor de proteínas animais de alta qualidade e de elevada digestibilidade.

3,50 €

Disponível em:
Quantidade
low_protein
- Ajuda no suporte da carga nos rins.
low_phosphorus
- Ajuda a reduzir a formação de pedras na bexiga e torna a urina mais alcalina.

Fórmula sem glúten, paté para cães adultos com problemas renais

Os rins de um cão saudável assumem responsabilidades para manter seu cão saudável, desde a remoção de toxinas até a manutenção da pressão sanguínea e o auxílio na criação de novas células vermelhas do sangue. Quando a função renal fica comprometida, os rins não conseguem desempenhar tão bem a sua função. Uma nutrição adequada é fundamental no tratamento da doença renal. São desenvolvidas dietas especialmente formuladas para condições renais para ajudar a reduzir a carga de trabalho nos rins, permitindo que funcionem de maneira mais eficaz.

Com esse propósito, desenvolvemos o Renal, paté com porco, frango e arroz, para apoiar a função renal e a saúde da bexiga do seu cão. Com níveis reduzidos de fósforo para desacelerar a progressão da insuficiência renal e níveis restritos de proteína para reduzir o stress nos rins. Devido à boa digestibilidade das proteínas disponíveis, o produto ainda fornece todos os aminoácidos necessários para a manutenção muscular. O citrato de potássio é adicionado para diminuir o risco de formação de pedras de oxalato de cálcio e reduzir o risco de altos níveis de ácidos nos fluídos corporais. Promove níveis adequados de pH na urina e é baixo em sódio para ajudar a reduzir o risco de pedras na bexiga. Além disso, o Renal contém inulina, uma fonte de fruto-oligossacarídeos, um prebiótico que apoia uma digestão saudável. Fórmula sem glúten, também adequada para cães com intolerâncias ao glúten.

Como Servir e Conservar o Alimento

Servir como uma refeição completa e equilibrada por si só, preferencialmente à temperatura ambiente.

Ter sempre disponível água limpa e fresca.

Após abertura manter refrigerado e consumir em 48 horas.

Sugestão Nutricional

Husse paté Renal, com carne de porco, frango e arroz é um alimento dietético completo para cães adultos.

Em casos de insuficiência renal crónica: Recomendação do período de uso: inicialmente até 6 meses. Recomenda-se o aconselhamento do médico veterinário antes do uso e antes de estender o período de uso.

Em caso de redução da formação de pedras de oxalato: Recomendação do período de uso: até 6 meses. Recomenda-se a opinião de um médico veterinário antes do uso.

Com uma dieta veterinária, é importante consultar regularmente o médico veterinário para check-ups. Se a saúde do seu cão piorar, procure imediatamente a orientação veterinária

Para a dose diária, consulte a tabela na lata. A tabela da dose diária é apenas um guia; ajuste a ração diária de acordo com as necessidades individuais do seu cão para mantê-lo magro. Divida a dose diária em pelo menos duas refeições.

Energia por 100 g: ME (FEDIAF, 2019) 118 kcal

Informação nutricional

Aditivos nutricionais/kg: vitamina A 1200 IU, vitamina E 100 mg, 3b202 (iodo) 0.5 mg, 3b502 (manganês) 15 mg, 3b605 (zinco) 34 mg, 3b801 (selénio) 0.03 mg.

Aditivos tecnológicos/kg (Substâncias alcalinizantes da urina): citratos de potássio 700 mg.

porco (24%), frango (11.6%), arroz (9%), óleo de girassol, salmão (2.2%), dextrose, minerais, polpa de beterraba, celulose, inulina (0.4%, fonte de fruto-oligossacarídeos).

Dieta equilibrada e ingredientes de alta qualidade

Comentários

Sem opiniões

Qualidade reconhecida mundialmente, atendimento localQualidade Sueca para os seus animais de estimação

1987

A Husse oferece desde 1987 produtos de qualidade para cães e gatos em toda a Europa com entrega gratuita ao domicílio.

50+

Os produtos Husse estão disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo.

1000+

Mais de 1000 franchisados para o aconselhar e entregar os produtos à sua portar.

Aconselhamento nutricional e
entrega grátis ao domicílio!

Não tem a certeza do que escolher?

Encontre o alimento perfeito para o seu animal de estimação com o aconselhamento do distribuidor local.