Kompis, 150 g | Snacks funcionais para cão

16027c
Snacks funcionais e crocantes para cães, enriquecidos com super alimentos para o suporte urinário. Fórmula sem cereais rica em pato e ervilhas.

5,00 €

Disponível em:
Quantidade
urinary_health
Saúde urinária - Enriquecido com super alimentos para o suporte do sistema urinário.
grain_free
Sem cereais - Sem cereais nem glúten, indicado para estômagos sensíveis.

Snacks funcionais para o suporte urinário

Kompis são snacks funcionais para cães, especialmente formulados com plantas ricas em nutrientes e super frutos para fornecer a nutrição extra aos cães que necessitam de suporte urinário:

  • Enriquecido com dente-de-leão, amora silvestre e groselha negra que contribuem para o suporte do sistema urinário.

  • Enriquecido com funcho que apoia a saúde digestiva.

Snacks deliciosos e crocantes, em forma de corações, que vão agradar ao paladar do seu cão. A irresistível textura crocante dos Kompis ajudam a manter uma boa higiene dental pela estimulação da limpeza mecânica dos dentes enquanto o seu cão mastiga. Sem sabores ou corantes artificiais. Alimento complementar para cães.

Saúde urinária
Grain Free

Fórmula saudável para apoiar o bem-estar

FONTE ÚNICA DE PROTÉINA ANIMAL

Kompis são feitos com apenas uma fonte de proteína animal: pato delicioso e de digestão fácil, uma fonte alternativa de proteína de alta qualidade adequada para cães com sensibilidade alimentar.

FÓRMULA GRAIN FREE (sem cereais) E SEM GLÚTEN

Kompis são snacks suaves para o estômago, não contêm cereais nem glúten, sendo indicados para cães com intolerância a cereais ou glúten. Em vez disso, têm ingredientes saudáveis e de elevada digestibilidade como ervilhas e batata, usados como fonte de carboidratos alternativa, para ajudar a abastecer o corpo do seu animal de estimação com energia saudável.

Além disso, os snacks Kompis contêm polpa de maçã seca, uma fonte de fibra de elevada digestibilidade, que ajuda a promover a saúde digestiva.

COM TAURINA

Com adição de taurina que contribui para um coração e músculos saudáveis.

Sugestões de uso e conservação

SUGESTÃO NUTRICIONAL

A quantidade máxima diária recomendada consta na tabela nutricional da embalagem. Oferecer como um snack ou uma recompensa entre as refeições. Supervisione o seu cão sempre que lhe oferecer um snack ou dental. Ter sempre disponível água fresca.

Snacks e dentais não substituem passeios e brincadeiras com seu cão, eles devem ser usados ​​apenas como estímulo adicional para seu cão dado como parte do treino, como uma recompensa por bom comportamento, ou apenas como um deleite saboroso entre as refeições. Ofereça como parte de uma dieta equilibrada. Ao oferecer guloseimas, reduza a refeição principal do seu cão para mantê-los com uma condição magra e ativa. Não alimente demais o seu cão com snacks. O uso excessivo de snacks pode causar distúrbios gástricos e, potencialmente, levar à obesidade em cães e outros problemas de saúde.

CONSERVAÇÃO

Antes de abrir, deve manter o produto em local seco e fresco. Após abertura, feche bem a embalagem após cada utilização e mantenha em local seco e fresco sem luz solar direta.

Informação nutricional

Aditivos nutricionais: 3a370 taurina 1000 mg/kg. Antioxidantes.

pato seco (26%), ervilhas (26%), batatas (16%), proteína de ervilha, polpa de maçã seca (10%), gordura de frango, dente de leão seco (1%), amoras silvestres secas (1%), funcho seco (1%), óleo de colza, groselha preta seca (0.5%).

Dieta equilibrada e ingredientes de alta qualidade

Comentários

Sem opiniões

Qualidade reconhecida mundialmente, atendimento localQualidade Sueca para os seus animais de estimação

1987

A Husse oferece desde 1987 produtos de qualidade para cães e gatos em toda a Europa com entrega gratuita ao domicílio.

50+

Os produtos Husse estão disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo.

1000+

Mais de 1000 franchisados para o aconselhar e entregar os produtos à sua portar.

Aconselhamento nutricional e
entrega grátis ao domicílio!

Não tem a certeza do que escolher?

Encontre o alimento perfeito para o seu animal de estimação com o aconselhamento do distribuidor local.