Peso & Diabetes | Paté 400 g

15054c
Alimento húmido dietético completo para cães adultos. Indicado para redução do excesso de peso e/ou para a regulação do aporte de glicose (diabetes mellitus) com baixo teor de mono e dissacarídeos. Fórmula desenvolvida para apoiar a perda e controle de peso com um teor personalizado de gordura e calorias. Rico em fibras solúveis e insolúveis para ajudar a reduzir o risco de flutuações nos níveis de açúcar no sangue.

3,50 €

Disponível em:
Quantidade
energy_control
Controle de energia - Redução do teor de energia e gordura para ajudar na manutenção de peso.
high_fiber
Rico em fibra - Ajuda a manter o seu cão saciado e satisfeito após cada refeição.

Paté com baixo teor de gordura e energia

Estar acima do peso ou obeso pode ter um impacto significativo na saúde do seu cão, pois pode encurtar a vida do animal e torná-lo mais propenso a desenvolver doenças, afetando assim a qualidade de vida. Para cães com problemas de peso ou propensão à obesidade, desenvolvemos, Peso & Diabetes, patê com carne de porco, frango e ervilhas, um alimento húmido completo e dietético para cães adultos com o objetivo de reduzir excesso de peso. Paté com uma densidade energética menor, mas formulado com bastante fibra para proporcionar uma sensação precoce de saciedade. O teor de proteína é aumentado para ajudar a manter a massa muscular durante o período de perda de peso. Contém L-carnitina para apoiar o metabolismo e a conversão de gordura em energia. Os níveis de vitaminas e minerais no produto foram ajustados para que sejam suficientes mesmo quando se reduz a quantidade de alimento.

Este alimento é também adequado para cães com diabetes, pois regula o fornecimento de glicose com baixo teor de mono e dissacarídeos. O aumento do teor de fibras e o uso de carboidratos de libertação lenta garantem um aumento gradual da glicose no sangue.

Com adição de fibras para apoiar a função intestinal, para prevenir tanto diarreias como obstipação. Além disso, Peso & Diabetes contém inulina, uma fonte de fruto-oligossacarídeos, um prebiótico que auxilia na promoção de uma digestão saudável.

Controle de energia
Rico em fibra

Como Servir e Conservar o Alimento

Servir simples como uma refeição completa e equilibrada, de preferência à temperatura ambiente.

O seu cão deve ter uma tigela com água fresca sempre disponível.

Após abertura conservar no frigorifico e usar em 48 horas.

Sugestão Nutricional

Husse paté Peso & Diabetes, com porco, frango e ervilhas é um alimento dietético completo para cães adultos.

Para cães com excesso de peso: Recomendação do período de uso: até que o objetivo de peso seja alcançado e, se necessário para o controle da manutenção de peso. Recomenda-se a opinião de um médico veterinário antes do uso. Para uma perda de peso eficiente ou manutenção do peso ideal, a dose diária recomendada de energia não deve ser excedida.

Para cães diabéticos: Duração de uso recomendada: inicialmente até 6 meses. Recomenda-se a opinião do médico veterinário antes do uso ou antes de prolongar a duração.

Dose diária, consultar tabela na lata. Para uma redução de peso gradual, o seu animal de estimação deverá perder 1-2% do peso corporal por semana. Deve-se verificar regularmente e pode ser necessário ajustar, reduzindo ou aumentando ligeiramente a dose diária. Divida a dose diária em pelo menos duas refeições.

Energia por 100 g: ME (FEDIAF, 2019) 68 kcal

Informação nutricional

Aditivos nutricionais/kg: vitamina D3 50 IU, vitamina E 20 mg, 3b405 (Cobre) 1 mg, 3b502 (Manganês) 2.5 mg, 3b605 (Zinco) 10 mg, L-carnitina 50 mg.

porco (23%), frango (13.5%), ervilhas secas (3.6%), trigo, celulose (1.35%), cenouras desidratadas (1%), polpa de beterraba (0.5%), minerais, inulina (0.4%, fonte de fruto-oligossacarídeos).

Fontes de carboidratos: ervilhas, trigo, cenouras, polpa de beterraba.

Dieta equilibrada e ingredientes de alta qualidade

Comentários

Sem opiniões

Qualidade reconhecida mundialmente, atendimento localQualidade Sueca para os seus animais de estimação

1987

A Husse oferece desde 1987 produtos de qualidade para cães e gatos em toda a Europa com entrega gratuita ao domicílio.

50+

Os produtos Husse estão disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo.

1000+

Mais de 1000 franchisados para o aconselhar e entregar os produtos à sua portar.

Aconselhamento nutricional e
entrega grátis ao domicílio!

Não tem a certeza do que escolher?

Encontre o alimento perfeito para o seu animal de estimação com o aconselhamento do distribuidor local.