Artro Plus | Suporte das articulações nos cães e gatos

50187c
Melhora a mobilidade e flexibilidade, auxilia no movimento das articulações.

35,00 €

Disponível em:
Quantidade
disponibilidade
Em stock Disponível de imediato, prazo de entrega 1-2 days
mobility_plus
Mobilidade+ - Combinação única de MSM, glucosamina, condroitina e plantas

Suplemento alimentar que promove a mobilidade

Inevitavelmente, os cães e gatos quando envelhecem tendem a ficar com as articulações enfraquecidas, especialmente se tiveram uma vida de esforço ou sofrem de uma condição específica nas articulações. Este suplemento pode promover algum conforto para acalmar as dores nas articulações. Sendo também essencial para apoiar e manter uma boa condição e mobilidade das articulações ao longo da vida. O ideal será exercitá-los regularmente e manterem um peso ideal, pois o excesso de peso pode colocar pressão extra nas articulações.

Artro Plus é uma combinação única de MSM (Metilsulfonilmetano), glucosamina, condroitina e uma combinação de plantas. Formulado, acima de tudo, para cães e gatos idosos. No entanto, quando a cartilagem está desgastada, a sua reparação leva muito tempo e nunca se restaura completamente, sendo também um tratamento dispendioso.

A nossa sugestão: administrar os comprimidos de Artro Plus como prevenção 3 ou 4 vezes por ano, durante uma semana, especialmente para cães jovens de raças grandes e gigantes ou assim que apareçam os primeiros sinais de deterioração da cartilagem.

Mobilidade+

Ingredientes selecionados para a saúde otimizada das articulações

GLUCOSAMINA E CONDROITINA

A glucosamina é um composto natural encontrado na cartilagem que ajuda a reconstruir a cartilagem e a promover a mobilidade. A condroitina é uma substância que ocorre naturalmente nos tecidos conjuntivos de pessoas e animais, tem a função particular de dar elasticidade à cartilagem ajudando-a a reter água. Ajuda a melhorar o movimento das articulações e mantém a sua flexibilidade. A glucosamina e a condroitina em Artro Plus são de origem vegetal.

MSM (Metilsulfonilmetano)

MSM é rico em enxofre orgânico, um importante "bloco de construção" para ossos e articulações saudáveis. A maioria dos animais e pessoas requer um suplemento dietético além do MSM que é consumido naturalmente por meio da alimentação. MSM tem se mostrado útil para melhorar a funcionalidade das articulações.

Artro Plus contém também outros oligoelementos como zinco, cobre e manganês, indispensáveis ​​para a elasticidade e a produção de cartilagem.

GARRA DO DIABO

Garra do diabo - lat Harpagophytum procumbens, também chamada de planta de garra ou aranha da madeira, nativa da África do Sul e da Namíbia. Uma planta que tem obtido sucesso na promoção da saúde e mobilidade das articulações devido às suas propriedades antiinflamatórias naturais.

Uso recomendado e instruções

Cães: 1 comprimido / 20 kg de peso corporal / dia.

Gatos: ¼ comprimido / dia.

Dê o produto por um período de 15 dias ou continuamente para animais mais velhos. Repita o uso 2-3 vezes por ano, conforme necessário. Adequado para uso durante a gestação, lactação e para animais muito jovens. Apenas para uso animal! O produto contém substâncias dopantes - verifique com as autoridades locais quais regras se aplicam às competições.

AVISO LEGAL: Este produto é baseado em plantas. Animais diferentes podem reagir de maneira diferente às substâncias naturais dessas plantas. As reivindicações listadas nesta descrição do produto são baseadas em informações gerais sobre as plantas mencionadas. Este produto não deve ser classificado como medicamento. Se você tiver outras dúvidas sobre a saúde do seu animal, recomendamos que entre em contato com o seu veterinário.

Informação nutricional

Por comprimido: Oligoelementos: MSM 500 mg, 3b503 Manganês (sulfato) 10 mg, 3b604 Zinco (sulfato) 10 mg, 3b405 Cobre (sulfato) 5 mg.

Por comprimido: sulfato de glucosamina (400 mg), sulfato de condroitina (250 mg), garra do diabo (Harpagophytum procumbens), calêndula (Calendula officinalis), amor-perfeito selvagem (Viola tricolor), agentes ligantes, aromatizantes.

Dieta equilibrada e ingridientes de alta qualidade

Comentários

5
Sem opiniões
100%
0%
0%
0%
0%

Qualidade reconhecida mundialmente, atendimento localQualidade Sueca para os seus animais de estimação

1987

A Husse oferece desde 1987 produtos de qualidade para cães e gatos em toda a Europa com entrega gratuita ao domicílio.

50+

Os produtos Husse estão disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo.

1000+

Mais de 1000 franchisados para o aconselhar e entregar os produtos à sua portar.

Aconselhamento nutricional e
entrega grátis ao domicílio!

Não tem a certeza do que escolher?

Encontre o alimento perfeito para o seu animal de estimação com o aconselhamento do distribuidor local.