Digestão do cão e do gato | Digestion Plus

50133c
Equilíbrio da flora intestinal

36,00 €

Disponível em:
Quantidade
fructo_oligosaccharides
Fruto oligossacarídeos - Estimula o crescimento de bactérias boas para uma digestão saudável
flora_stimuli
Digestão/Estímulo da Flora - Fórmula com ingredientes que suportam um intestino saudável

Suplemento alimentar para o suporte de uma digestão saudável

É essencial manter um sistema digestivo saudável uma vez que desempenha um papel importante no bem estar geral do seu animal de estimação: é necessário garantir uma digestão adequada para a absorção de nutrientes e fortalecer o sistema imunológico.

Digestion Plus contribui para as bactérias boas na flora intestinal sendo um produto anti diarreico com a ajuda de ingredientes naturais com propriedades antissépticas como a casca de carvalho, carvão vegetal, sementes de pomelo e tomilho.

Use Digestion Plus para ajudar seu cão ou gato a normalizar a função digestiva e apoiar seu equilíbrio digestivo em casos de diarreia e outros distúrbios digestivos causados por uma mudança na dieta, ingestão de antibióticos, etc.

Fruto-oligiossacarídeos
Estímulo da Flora

FOS & Argila branca

FOS (fruto-oligossacarídeos) são probióticos que atuam como fonte de alimento para as bactérias boas (ou probióticos como Lactobacillus e Bifidobacterium) no intestino e ajudam a manter a saúde intestinal e um bem estar geral.

Ao adicionar probióticos como FOS à dieta do animal, ajudamos no crescimento, recuperação e manutenção de uma flora intestinal saudável no sistema digestivo do animal e, suprimir o crescimento de bactérias más.

A argila branca atua como absorvente e ajuda a desintoxicar o trato digestivo, absorvendo e eliminando as toxinas do intestino. Apoia a saúde gastrointestinal equilibrando as bactérias intestinais: removendo as bactérias patogênicas e aumentando as bactérias boas. Além disso, absorve água, ajudando na consistência das fezes soltas.

Recomendações de Uso

Cães e cachorros: 10 g/10 kg do peso corporal/dia.

Gatos e gatinhos: 2 g/kg do peso corporal/dia.

Servir o produto todos os dias a cada refeição até que o trânsito gastrointestinal esteja normalizado.

Para ser usado durante uma alteração de dieta, tratamento médico ou ingestão de antibiótico que pode afetar a digestão ou em casos de distúrbios digestivos.

Certifique-se que o seu animal de estimação tem água fresca sempre disponível. Adequado para uso durante a fase de gestação, amamentação e em animais muito jovens. Apenas para uso animal!

A fórmula deste produto tem como base as ervas. Os animais podem reagir de formas diferentes às substâncias naturais dessas ervas. As alegações listadas na descrição deste produto são baseadas em informações gerais sobre as ervas mencionadas. Este produto não deve ser classificado como medicamento. Se tiver alguma dúvida sobre a saúde do seu animal de estimação deve contatar com o seu médico veterinário.

Informação nutricional

Zootechnical additives: 4b1705 Enterococcus faecium NCIMB 10415 60 x 1010 CFU/kg.

argila branca, casca de carvalho (Quercus), carvão vegetal, tomilho (Thymus vulgaris), sementes de pomelo (Citrus maxima), levedura de cerveja, fruto-oligossacarídeos, melaço de agricultura biológica.

Dieta equilibrada e com ingredientes de elevada qualidade

Comentários

Sem opiniões

Qualidade reconhecida mundialmente, atendimento localQualidade Sueca para os seus animais de estimação

1987

A Husse oferece desde 1987 produtos de qualidade para cães e gatos em toda a Europa com entrega gratuita ao domicílio.

50+

Os produtos Husse estão disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo.

1000+

Mais de 1000 franchisados para o aconselhar e entregar os produtos à sua portar.

Aconselhamento nutricional e
entrega grátis ao domicílio!

Não tem a certeza do que escolher?

Encontre o alimento perfeito para o seu animal de estimação com o aconselhamento do distribuidor local.