Misse, 80 g | Snacks funcionais para gato

16028c
Snacks semi-húmidos e funcionais para gatos esterilizados, enriquecidos com arandos para a proteção do trato urinário. Fórmula sem cereais, feita com peru saboroso e proteína de frango e ervilhas ricas em nutrientes.

4,00 €

Disponível em:
Quantidade
urinary_health
Saúde urinária - Ajuda a manter um equilíbrio saudável de minerais na urina.
cranberry
Arando - Fruta rica em antioxidantes, excelente para apoiar a saúde do trato urinário.

Snacks funcionais para gatos esterilizados

Misse são snacks funcionais para gatos esterilizados, especialmente formulados para o suporte da saúde do trato urinário:

  • Enriquecidos com arandos, excelente fonte natural de antioxidantes e polifenóis, também conhecidos pelas suas poderosas propriedades antimicrobianas.

  • Otimização do ratio Na/Mg para ajudar a prevenir a formação de cálculos urinários. Também , com níveis cuidadosamente equilibrados de cálcio e fosforo e baixo teor de magnésio na dieta.

  • Com adição de L-metionina para ajudar no ajuste do nível de pH da urina.

Estes snacks ricos em proteína, de textura macia e húmida são uma adição saudável ao equilíbrio da nutrição do seu gato. Sem sabores nem corantes artificiais. Alimento complementar para gatos.

Saúde urinária
Arando

Fórmula nutricionalmente equilibrada para gatos esterilizados

Misse a sua fórmula foi especialmente pensada para atender as necessidades únicas dos gatos esterilizados em termos nutricionais.

ELEVADO TEOR DE PROTEÍNA

Fórmula rica em peru, como fonte de elevada digestibilidade, proteína animal de alta qualidade para ajudar a manter a massa muscular magra.

CONTROLE DE PESO

Baixo teor de gordura para um fornecimento de energia equilibrado e para ajudar a controlar o peso do seu gato. Com adição de L-carnitina que ajuda na metabolização das gorduras, apoiando assim o controle de peso.

FÓRMULA GRAIN FREE (sem cereais) E SEM GLÚTEN

Misse são snacks suaves para o estômago uma vez que não contém cereais nem glúten e são também indicados para gatos com intolerância a cereais ou glúten. Em vez disso, são usados ingredientes saudáveis de elevada digestibilidade como as ervilhas e batata, como fonte alternativa de carboidratos para ajudar a abastecer o corpo do seu animal de estimação com energia saudável.

Além disso os snacks Misse contém lignocelulose, fibra alimentar que suporta a saúde digestiva.

Sugestão de uso e conservação

SUGESTÃO NUTRICIONAL

A quantidade máxima diária recomendada consta na tabela nutricional da embalagem. Oferecer como um snack ou uma recompensa entre as refeições. Supervisione o seu gato sempre que lhe oferecer um snack ou dental. Ter sempre disponível água fresca.

Snacks e biscoitos não substituem passeios e brincadeiras com seu gato, eles devem ser usados ​​apenas como estímulo adicional para seu gato dado como parte do treino, como uma recompensa por bom comportamento, ou apenas como um deleite saboroso entre as refeições. Ofereça como parte de uma dieta equilibrada. Ao oferecer guloseimas, reduza a refeição principal do seu gato para mantê-los com uma condição magra e ativa. Não alimente demais o seu gato com snacks. O uso excessivo de snacks pode causar distúrbios gástricos e, potencialmente, levar à obesidade em gatos e outros problemas de saúde.

CONSERVAÇÃO

Antes de abrir, deve manter o produto em local seco e fresco. Após abertura, feche bem a embalagem após cada utilização e mantenha em local seco e fresco sem luz solar direta.

Informação nutricional

Aditivos nutricionais: 3a300 vitamina C 35 mg/kg, 3a910 L-carnitina 1000 mg/kg, 3c305 L-metionina 5000 mg/kg. Conservantes.

peru seco (26%), ervilhas (26%), glicerina vegetal, proteína de frango hidrolisada (11%), fígado de frango hidrolisado (5%), colágeno, melaço de cana, lignocelulose (2%), cloreto de sódio, arandos secos (1%).

Dieta equilibrada e ingredientes de alta qualidade

Comentários

Sem opiniões

Qualidade reconhecida mundialmente, atendimento localQualidade Sueca para os seus animais de estimação

1987

A Husse oferece desde 1987 produtos de qualidade para cães e gatos em toda a Europa com entrega gratuita ao domicílio.

50+

Os produtos Husse estão disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo.

1000+

Mais de 1000 franchisados para o aconselhar e entregar os produtos à sua portar.

Aconselhamento nutricional e
entrega grátis ao domicílio!

Não tem a certeza do que escolher?

Encontre o alimento perfeito para o seu animal de estimação com o aconselhamento do distribuidor local.